quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nota aos leitores do Blog Lupa Conservacionista

Gostaria de aproveitar o espaço para esclarecer uma situação que está me incomodando demasiadamente. Como os mais próximos sabem, estou afastado das minhas atividades do meu trabalho na Prefeitura do Natal para me dedicar EXCLUSIVAMENTE ao meu doutoramento junto ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Pernambuco. Portanto, desde fevereiro deste ano, o meu esforço é voltado a esfera acadêmica. 
Alguns grupos políticos na cidade do Natal estão de forma DESAUTORIZADA atribuindo o meu nome a projetos partidários. Quero expor aqui que em nenhum momento participei dessas discussões, bem como atesto que não participarei. Meu foco está voltado para minha pesquisa. Não tenho filiação partidária e não estou trabalhando para nenhum gestor ou candidato. Durante minhas pesquisas, quando me deparo com uma informação relevante na temática da Conservação Ambiental que posso compartilhar com todos, aproveito o Blog para socializar a informação. Peço desculpa aos leitores pela falta de frequência nas publicações. Nesse momento, devido minhas pesquisas, tenho que diminuir as passagens por aqui. Na medida do possível, continuarei publicando.


Atenciosamente,


José Petronilo
Responsável pelo Blog Lupa Conservacionista

Um comentário:

Gustavo Szilagyi disse...

Quem conhece você José, sua postura, profissionalismo, carater e ética, sabe que você não coaduna com nenhum ato de Politicagem praticada pelos politiqueiros de plantão.
Abraços amigo!